I never wanted to leave you, I wanted to be with you! I'm here, I'll always be here.

*Dicas para completar a Spirit List- Fatal Frame II: Chapter II

Por Gabee
[CHAPTER 2: TWIN SHRINE MAIDENS]
Quando sair da Study Room com os itens, indo na Guest Room, perceba que no seu canto direito está um grande kimono esticado…
[Tire a foto ‘Girl in Hiding’]
Vá para a Big Tatami Room,, e quando você passar pela rede ….
[Tire a foto ‘Frozen Woman’]
Vá para a Back Room, quando se aproximar do braseiro…
[Tire a foto ‘Woman on Deck’]
(* Nota * – Atenção! Uma dúvida bem comum entre os jogadores é “Como ativar o Surveyor’s Notes Mini-Game”.  Esta é a parte crucial, a fim de fazer o mini-game acontecer.
Quando estiver próximo ao braseiro, vá para o Camera Mode/Viewfinder Mode. Você notará
“Alguma coisa” próxima a saída dali. Depois de tirar uma foto desse espírito particular (Miyako Sudo), vá para onde ela estava de pé, você vai pegar um item que será um “gatilho” que ativará o mini-game necessário para completar sua Spirit List)
Depois de tudo feito, saia da Osaka’s House e siga Mayu. Até chegar ao último lugar que a viu (O caminho em formato de “T” que pode levar a entrada da Kiryu’s House ou ao caminho para a Kurosawa’s House) … (Leia abaixo primeiro!)
[Tirar a foto ‘Butterfly Chaser’]
(* Tome Nota * – Ok, esta é a foto mais difícil de capturar em Fatal Frame II. Pergunte a qualquer fã de FF 2 e eles irão concordar com isso! – Parabéns a grande Mayu por nos causar problemas até para uma foto – Em primeiro lugar, sobre sua posição quando estiver próximo ao lugar onde Mayu foi. Logo você verá um caminho aberto num longo beco, ignore-o e continue em frente, por favor, passem longe do beco e  eventualmente verão um save.  O motivo para permanecer no lado esquerdo é simplesmente que, se você se direcionar a direita, o evento é ativado. Eu recomendo que você salve no primeiro lugar. Agora lembra-se do beco que avisei para que tomassem cuidado? Pois bem, Mayu vai aparecer na parte inferior da direita, mas há um problema: Ela desaparece realmente rápido, sem sequer esperar chegarmos na metade do caminho! Há pequenos detalhes a se notar para que se possa tirar essa foto. Primeiro, há uma enorme porta à sua direita. Segundo, há dois pedaços de madeira caídos no chão, no início do beco. A partir do save point na frente da Kiryu’s House, continue andando até chegar na direção do começo/topo do beco. Uma vez na sua direção do início do local, vá para o Viewfinder Mode/Camera Mode e verifique se está numa com um ângulo de visão claro que envolva a área do meio. Parta do meio e “corra” em direção ao beco. Mayu finalmente aparece, logo quando você chegar ao ponto onde está o segundo pedaço de madeira e no meio da enorme porta, vá para o Viewfinder Mode/Camera Mode e apenas mande uma foto certeira no meio! Parte do seu cursor tem que estar nela, mas não se preocupe muito, isso é o de menos, você deve conseguir pegá-la a tempo. Sim, é difícil, se errar, tente novamente, vá tentando várias vezes. Eu mesma, fiquei vários dias empacada nessa parte, mas com prática tudo se resolve. Então lembre-se de salvar antes de tentar.
Após o evento em que Mayu adentra no portão que leva a Whisper Bridge, siga as borboletas vermelhas em direção a Osaka’s House. Seguindo em frente, numa casa abandonada a sua direita, o filamento da câmera se tornará azul
[Tire a foto ‘Frozen Man’]
(*Nota * – Ele está na casa abandonada à sua direita, só buscar com a câmera por lá)
Vá em frente e cheque o poço …
[Tire a foto ‘Well Checker’]
(*Nota * – Após pegar o file Village Report 2, afaste-se do poço
e ele aparece)
Siga para os fundos da Storehouse (Casa pequena ao lado do poço), após a cena com o misterioso rapaz de cabelos prateados…
[Tire a foto ‘Trapped Boy’]
(*Nota* -Sim, é pra tirar uma foto do rosto de Itsuki logo após a conversa)
Agora vá para Misono Hill (O lugar onde você começou) e verifique o Shinto’s
Gate …
[Tire a foto ‘Gate Checker’]
(* Nota* – Depois de pegar o file Village Report 4, afaste-se do portão e ele aparece)
Siga seu caminho de volta para a Osaka’s House, vire à esquerda para continuar caminhando até chegar à Kiryu’s House.  Continue em frente e contorne a casa e chegará no Fork Rd. Mantenha-se caminhando até chegar ao grande portão Shinto que é entrada de uma grande escada…
[Tire a foto ‘Statue Checker’]
(*Nota* – Observe as fileiras de estátuas de cada lado da
entrada. No lado esquerdo , há uma linha. Verifique entre essas estátuas para pegar o file Village Report 1. Afaste-se do local e ele aparecerá.)
Suba as escadas e você vai chegar ao Kureha’s Shrine. Quando você avançar para a entrada…
[Tire a foto ‘Shrine Shadow’]
Verifique a entrada do Kureha’s Shrine …
[Tire a foto ‘Man at Shrine’]
(*Nota* – Depois de pegar o file Village Report 3, não entre no santuário ainda. Vire as costas e caminhe em direção as escadas, então ele aparecerá.)
Agora, prossiga com o jogo seguindo Mayu até a Whisper Bridge. Enquanto caminha pela ponte…
[Tire a foto ‘Floating Woman’]
Após o evento da pequena batalha contra a Floating Woman, verifique no segundo buraco na ponte e o filamento da câmera ficará azul …
[Tire a foto ‘Drowned Woman’]
Após adentrar pelo portão principal na Kurosawa’s House….
[Tire a foto ‘Bloody Kimono’]
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s