I never wanted to leave you, I wanted to be with you! I'm here, I'll always be here.

Trailer de Resident Evil: Revelations, novo jogo para Nintendo 3DS

Por Kyouze.        06/29/2010   18:03

Durante a E3 2010, foi anunciado o novo jogo da franquia Resident evil: “Resident Evil: Revelations”. O jogo ainda não tem data de lançamento prevista, sabe-se apenas que esta previsto para 2011, mas será lançado para o console Nintendo 3DS.

Confira abaixo o trailer do game:

Chris- Somehow, I always managed to come thru. (De alguma forma, eu sempre consegui.)

Not this time. (Desta vez não.)

I… I messed up. (Eu… eu estraguei tudo.)

Jill- You think you’ll get away with this? (Você acha que vai escaper com isto?)

Chris- I already have, Jill (Eu já escapei, Jill)

Jill- Did you… Do you have it? (Você… Você o tem?)

Chris- Maybe (Talvez.)

You’ll have to kill me to find out (Você vai ter que me matar para descubrir)

Wesker: uhuhuhuh… And what would you do if you found it? It doesn’t matter. Because you already… (uhuhuhuh… E o que você faria se descubrisse? Não importa. Porque vocês já…

Primeiro as falas em inglês depois em português, por algumas pessoas preferirem assim por facilitar sua compreensão.

Em alguns lugares eu li que este último homem que fala é o Chris (outra vez) ou algum personagem novo ou simplesmente um personagem indefinido.

Já eu, acredito (99% de certeza) que seja o Wesker. Pela aparência, apesar de sua aparência não ser tão aparente (heh) e também pela voz e o sotaque.

Deixe um comentário

