I never wanted to leave you, I wanted to be with you! I'm here, I'll always be here.

[Comentários]

~

Área exclusiva para criticas, sugestões, dúvidas e para outras coisas em geral.

~

Agradecemos a compreensão de todos

~

E obrigado por visitar nosso blog

~

Anúncios

4 Respostas

  1. Luiz Henrique

    Gostaria que tirassem uma dúvida sobre o jogo Fatal Frame 3. Conclui ele pela 2° vez, e na ultima vez em que jogo com a Miku, eu não segui o Mafoyu, de modo em que escreve ao acessar a porta oposta a que ele seguiu “Meu lugar é com a Rei”, fui até a saída no Foyer, onde começa o 1° jogo, mas dizia que a porta não abria, portanto decidi procurar outra saída, mas ao chegar ao corredor com cordas no teto e um espelho no final a Mulher Tatuada pega a Miku e diz que ela não pode escapar. Quando zerei pela 1° vez, segui o Mafoyu e aparentemente a Miku morria, então ela realmente deveria morrer? A propósito, o zeramento não fala o que aconteceu com Miku nem o Kei, mas conclue-se que uma vez que o Yuu tirou a maldição da Rei, os entes queridos que a Miku e o Kei seguiam fizeram o mesmo, estou certo? Queria saber o que vira com a galera ao termino do jogo e algum deles são mencionados na 4° versão do jogo? Abraço vlw!

    14/07/2010 às 3:48 pm

    • Bom, primeiramente, desculpe por demorar a responder =P. No 1° final do jogo o Kei morre e a Miku e a Rei escapam. Mas o jogo tem um segundo final que a Miku, a Rei e o Kei escapam. Você já jogou Fatal Frame II, né? Então. A Mio também estava presa no sonho(na Manor of Sleep) e o Kei começou a procurar sobre então acabou se envolvendo. No 2° final todos sobrevivem e [MAJOR SPOILER] a Mio é apresentada à Rei e Miku. [/MAJOR SPOILER]
      E como pegar o final?
      Não é difícil. Você está na última noite com o Kei, que é a penúltima do jogo (JOGANDO PELA SEGUNDA VEZ OU TERCEIRA OU ASSIM EM DIANTE..). No começo do capítulo vai aparecer o fantasmas da KYOUKA KUZE, NÃO enfrente-a. Há uma estante que tapa uma porta EMPURRE-A para abrir passagem( Essa estante fica perto daquele armário em que você fica trancado e aparecem rostos na parede e sons estranhos. É como você sair do armário (sem duplo sentido) e ir direto, é lá perto). Depois de tirar a estante siga pela porta. Siga pelo telhado até ver a KYOUKA novamente, siga pelo alçapão e estará na HEART ROOM, lá você terá que derrotar um fantasmas ( A nossa querida Kyouka A.K.A. Brushing Woman). Ela vai deixar uma chave. Pegue a chave, ela abre a gaveta da penteadeira da Kimono Room (Aquela Sala onde a Kyouka apareceu a primeira vez e você não devia enfrentar). Vá até a Kimono Room e abra a penteadeira Você vai pegar itens dentro dela (Legend of Song 3, Kei look alike photo, Kyoka’s earring). Tendo esses três itens você já tem o final alternativo garantido, só precisa completar o jogo normalmente.
      P.S.: Talvez você ache estranho eu ter chamado ela de Kyouka e o jogo ter Kyoka. É que o nome dela varia em versões do jogo, mas não é nada de mais.
      Nota: Quando você estiver no começo do capítulo, para não enfrentar a Kyouka, passe direto para a porta.

      Boa sorte, e obrigada por comentar :). Se precisar de algo, é só pedir.

      28/07/2010 às 2:14 pm

    • Ah, os personagens do III não são citados no IV, ENTRETANTO, há uma provável ligação entre Misaki Asou e o Yuu Asou(Noivo morto da Rei Kurosawa).
      Bom, se precisar, estamos aqui, e da próxima vez, sem tanta demora =P

      28/07/2010 às 2:17 pm

  2. Robson joao ferreira

    Olá pessoal me chamo Robson moro em embu – sp e sou fã do Fatal frame jogo desdo do começo e so não joguei o 4 por que não tenho o nintendo Wii mais estou aqui pra parabenizar pelo incrivel trabalho que vcs fizeram nesse site. Eu estava me matando pra escrever em ingles e passar para o portugues mais enfim.
    Nota dez pra vcs e queria saber se existe um proximo fatal frame em vista e pra qual seria o console desde ja muito obrigado e parabens mais uma vez.

    13/02/2011 às 2:37 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s