I never wanted to leave you, I wanted to be with you! I'm here, I'll always be here.

Black notebook V

14 de Setembro – 08:00 da noite:

Nos materiais que Tomoe reuniu para mim, há um parágrafo sobre cinco pedaços de espelho passados na família Himuro por gerações. Esses pedaços deveriam fechar o Portão do Inferno e proteger a região de um grande desastre. Eles podiam fazer algo sobre a atual situação infernal. Cinco espelhos sagrados em santuários na região quebraram todos em um pequeno terremoto no outro dia.

Quando ouvi sobre, isso me deu a idéia pra meu próximo trabalho. Eu acho que trouxe um artigo sobre isso comigo quando eu vim para cá. Ele dizia que haviam apenas 5 espelhos sagrados existentes. Mas de acordo com algumas lendar, há outro – o Verdadeiro Espelho Sagrado.

O folclorista também menciona em seus documentos de pesquisa, o que encontrei aqui na mansão. (Acho que deixei cair a pesquisa quando estava tentando escapar da mulher amaldiçoada) Existem muitas teorias aqui. Eu acho que os cinco espelhos sagrados que foram destruídos no terremoto no outro dia tem a função de ‘zelar pelo’ Verdadeiro Espelho Sagrado. Eu não acho que isso tenha sido um terremoto que quebrou os cinco espelhos sagrados nos santuários. Eu acho que isto era um sinal que o selo do Portão do Inferno que o Verdadeiro Espelho Sagrado dos Himuro proporcionou que quebrassem por algum motivo. Os cinco espelhos estavam tentando nos alertar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s